A Privilège Semijoias se preocupa em proporcionar a melhor experiência de compra para você, nosso cliente, e queremos garantir a sua satisfação e bem estar. Pensando nisso, criamos a seguinte política de troca, devolução e reembolso:

  • O processo de troca, devolução e reembolso deve ser solicitado por e-mail contato@privilegesemijoias.com.br ou telefone (43) 3322-3705 ou WhatsApp (43) 99110-7709.
  • Em caso de arrependimento você tem direito a troca do produto até 7 dias corridos contando a partir do recebimento do seu pedido, sem custo adicional, podendo escolher por troca do produto, cupom de crédito ou reembolso do valor da devolução, e é a Privilège quem arca com os custos de frete na primeira troca ou devolução da compra. Caso haja a necessidade de uma segunda troca, esta será por conta do cliente.
  • Após os 7 dias corridos a Privilège não se responsabiliza pelo frete de devolução e o mesmo fica sob responsabilidade do cliente. Após 30 dias não serão aceitas devoluções.
  • Uma consultora Privilège vai te orientar como fazer o envio reverso.
  • Nosso prazo para a resolução da troca é de até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Orientações Gerais

  • Para a devolução do produto, ele deve estar em sua embalagem original, não danificado e sem sinais de uso.
  • Assim que a devolução chegar em nossa empresa você será avisado, o produto passa por uma análise de qualidade e juntos decidimos a melhor resolução.

Recusa do produto

Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

Restituição do valor pago:

Se optar pelo reembolso do valor do(s) produto(s), o mesmo será realizado da mesma forma do pagamento escolhida no processo da compra ou através de depósito bancário. A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.