Garantia e Assistência

Visando agregar mais valor aos nossos produtos e as vendas de nossos clientes, as compras realizadas a partir de Agosto/2020 terão as seguintes garantias ETERNAS:

  • Banho;
  • Microcravação de zircônias;
  • Solda de pino reto.

O prazo para a realização das assistências é de 60 dias a partir do recebimento das peças.


Não estão inclusos em nossa garantia:

  • Correntes e pulseiras arrebentadas;
  • Pinos curvados, normalmente utilizados na produção de Argolas;
  • Reposição de pérolas e pedras;
  • Peças identificadas como mau uso (Exemplo: utilização das peças em piscinas, mar, produtos químicos, entre outros);
  • Peças compradas em Promoção.

O custo de envio das peças para reparo é do cliente e o custo para devolução das peças reparadas para o cliente é da Privilège, sendo o envio realizado por PAC.

Não sendo possível o reparo da sua semijoias, que está dentro dos termos da garantia, realizaremos a troca da peça por outra igual ou semelhante do mesmo valor, mas fique tranquilo, estaremos sempre em contato com você.

Caso o defeito tenha sido ocasionado por mau uso a Privilège se isenta da obrigação de troca ou assistência sem custo.

A Privilège não realiza assistência de peças de outros fornecedores.

A Garantia Privilège está sujeita a alterações, todavia serão considerados os termos vigentes na data da sua compra.


Lembrando que a qualquer momento você pode tirar suas dúvidas com a nossa consultora Gabriela através do nosso Whatsapp