Garantia e Assistência
Oferecer produtos de excelente qualidade para nossos clientes é um dos valores que nos movem todos os dias.
Firmando nosso compromisso com a qualidade e excelência, nossos produtos possuem garantia de um ano a partir da data da compra.
O que está incluso na garantia:- defeitos de fabricação;
- problemas no banho;
- rupturas nos fechos;
- solda de pino reto;
- reposição de micro zircônias.
- peças quebradas;
- peças incompletas;
- peças arranhadas;
- peças arrebentadas;
- peças danificadas por mau uso;
- peças desgastadas pelo uso constante.
O prazo para a realização das assistências é de 60 dias a partir do recebimento das peças.
O custo de envio das peças para reparo é do cliente e o custo para devolução das peças reparadas para o cliente é da Privilège, sendo o envio realizado por PAC.
Não sendo possível o reparo da sua semijoias, que está dentro dos termos da garantia, realizaremos a troca da peça por outra igual ou semelhante do mesmo valor, mas fique tranquilo, estaremos sempre em contato com você.
Caso o defeito tenha sido ocasionado por mau uso a Privilège se isenta da obrigação de troca ou assistência sem custo.
A Privilège não realiza assistência de peças de outros fornecedores.
A Garantia Privilège está sujeita a alterações, todavia serão considerados os termos vigentes na data da sua compra.
Lembrando que a qualquer momento você pode tirar suas dúvidas com uma de nossas consultoras através do nosso Whatsapp.