Garantia e Assistência

Oferecer produtos de excelente qualidade para nossos clientes é um dos valores que nos movem todos os dias.

Firmando nosso compromisso com a qualidade e excelência, nossos produtos possuem garantia de um ano a partir da data da compra.

O que está incluso na garantia:
  • defeitos de fabricação;
  • problemas no banho;
  • rupturas nos fechos;
  • solda de pino reto;
  • reposição de micro zircônias.
O que não está incluso na garantia:
  • peças quebradas;
  • peças incompletas;
  • peças arranhadas;
  • peças arrebentadas;
  • peças danificadas por mau uso;
  • peças desgastadas pelo uso constante.

O prazo para a realização das assistências é de 60 dias a partir do recebimento das peças.

O custo de envio das peças para reparo é do cliente e o custo para devolução das peças reparadas para o cliente é da Privilège, sendo o envio realizado por PAC.

Não sendo possível o reparo da sua semijoias, que está dentro dos termos da garantia, realizaremos a troca da peça por outra igual ou semelhante do mesmo valor, mas fique tranquilo, estaremos sempre em contato com você.

Caso o defeito tenha sido ocasionado por mau uso a Privilège se isenta da obrigação de troca ou assistência sem custo.

A Privilège não realiza assistência de peças de outros fornecedores.

A Garantia Privilège está sujeita a alterações, todavia serão considerados os termos vigentes na data da sua compra.

Lembrando que a qualquer momento você pode tirar suas dúvidas com uma de nossas consultoras através do nosso Whatsapp.